NÃO FALHE NA HORA H


Estilo de vida saudável e desempenho sexual andam de mãos dadas sempre. O desempenho na hora ‘H’ pode ser melhorado com o simples consumo de frutas. Os flavonoides, componentes moleculares encontrados nas frutas, são os responsáveis pela melhora na performance sexual. Eles atuam na flexibilidade e relaxamento das artérias, aumentando, assim, o fluxo sanguíneo até o pênis. Logo, se torna mais fácil ter uma ereção. Embora os flavonoides estejam presentes principalmente nas frutas vermelhas, as cítricas (limão, kiwi, abacaxi, manga, entre outras) também se demonstraram eficazes na melhora da performance sexual. Além disso, combatem a ejaculação precoce. Para começar a ver os resultados positivos é necessário consumir, pelo menos, três porções de frutas por dia, sempre in natura , pois, assim, ingerimos todos os componentes saudáveis presentes nas frutas desde o bagaço até a casca em seus estados naturais. Em vez de saciar a fome com uma bolacha, salgadinho ou sanduíche, coma frutas, seu parceira(o) agradece. Veja as frutas que trazem mais benefícios e que melhoram o seu desempenho sexual.

● Maçã

A Maçã eleva os níveis de excitação, resultando em uma melhor função sexual. Para homens diabéticos, o consumo de maçã é especialmente bom porque reduz os níveis de açúcar no sangue. O diabetes causa impotência sexual, portanto, comer a fruta traz duas vantagens para os portadores da doença. ● Amora A amora aumenta o desejo sexual.

● Mirtilo

O mirtilo é ótimo contra a impotência sexual. Também combate o envelhecimento precoce, auxilia na perda de peso e melhora a digestão. Um mundo de vantagens em uma fruta pequenina!

● Morango

O morango melhora a circulação sanguínea, facilitando a chegada do sangue ao órgão sexual masculino, e estimula a libido.

● Cereja

A cereja é famosa por ser uma fruta sedutora, sua polpa é afrodisíaca e aumenta o desejo sexual. Por isso, é comum casais consumirem-na em noites mais apimentadas. Há pesquisas que apontam a cor vermelha da cereja como estimulante da libido e adrenalina.

● Uva

A uva dilata os vasos sanguíneos, facilitando a ereção. O vinho é feito de uva, mas quando em quantidades exageradas causa o efeito reverso.

● Melancia

É rica em citrulina, o que estimula a dilatação dos vasos sanguíneos e o relaxamento vascular. Quando convertida em arginina, a citrulina auxilia a formação do óxido nítrico, um dos componentes do Viagra. Por isso, consumi-la facilita ter e manter uma ereção. Este fitonutriente, porém, concentra-se principalmente na casca da melancia. Em outras palavras, para otimizar o combate a impotência sexual, toda a fruta precisa ser aproveitada. Para quem não gosta da idéia de sentir o gosto da casca, o suco pode ser uma forma de mascarar o sabor.

● Framboesa

Evita o risco de falha na ereção. Uma vida sexual plena depende de hábitos alimentares corretos.

JÁ COMEU SUA FRUTA HOJE?

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CUIDADO

© 2020 por Emanuel Vladimir Castro