FRUTAS E MASSA MUSCULAR


As frutas têm uma má reputação quando o assunto é emagrecer e ganho de massa magra. Entretanto, as frutas tem muito a oferecer para quem quer ganhar massa magra, ou prevenir a perda dela em treinos aeróbicos. Saiba que as frutas contêm fitoquímicos importantes para a saúde. Consumi-las na parte da manha é a melhor pedida, pois não precisamos nos preocupar que a frutose se transforme em gordura. Pela manhã nosso organismo está avido por alimentos. O fígado queimou todo o glicogênio para poder fabricar a glicose necessária para seu cérebro funcionar durante o a noite. Agora é hora de saborear as frutas que ajudam a construir e prevenir perda muscular.

● A laranja é um bom substituto para os suplementos de Óxido nítrico, o bolso e rins agradecem. O Óxido nítrico ajuda o sangue a levar oxigênio para seus músculos. Como uma ou duas laranjas trinta minutos antes do treino para liberar toxinas e radicais livres.

● A cereja contém nutrientes e antioxidantes. É perfeita como pós treino, contribuindo na recuperação muscular e diminuindo algum processo inflamatório.

● A banana é famosa pelo alto índice de potássio, mantendo os níveis de glicogênio altos, evitando perda muscular.

● O morango contêm antioxidantes, micronutrientes e flavonoides importantes para sua saúde muscular. É perfeito para um delicioso smoothie.

● O abacaxi, esta fruta pertence a família das bromélias, conhecidas pelos antioxidantes, anti-inflamatórios e vitaminas.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo